Header Ads

QUE TIRO FOI ESSE

QUE TIRO FOI ESSE




Jojo Todynho

“Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho, tem potencial para virar hit do carnaval 2018. Desde então, preencheu alguns pré-requisitos para bombar no verão:Teve mais de 17 milhões de cliques no Youtube

Caiu na boca dos famosos – Anitta, Nego do Borel, Giovanna Ewbank e outros já decoraram e cantaram a faixa por aí
Virou meme – famosos e anônimos compartilham vídeos em que se jogam no chão após a frase-título da música Teve coreografia criada e dissipada por grupos de dança via YouTubeFez com que alguns criticassem o hit

Jojo resolveu se manifestar em seu Instagram. Isso porque algumas pessoas questionaram os vídeos que brincam com a letra da músic

Viral bélico?

A atriz Joana Balaguer e a apresentadora Rafa Brites foram algumas das que manifestaram contra as gravações.
"Ok que é uma música super viral, fica na cabeça... Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk", ponderou Joana.
"Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro", criticou Joana.
“Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim... Frescura minha, será? Ai gente não gosto de ver", comentou Rafa.
"E ontem ainda estava gravando e umas meninas fizeram na minha frente... Levei um mega susto, porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira, que é pra ser engraçado. Na música o sentido é outro até. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona. Vou ter a minha dancinha mais fofa”, escreveu Rafa.
Alguns seguidores da apresentadora, apoiaram a posição. “Entendo a brincadeira, mas pra mim, as palavras têm muito poder. Sei lá, será que não sei brincar mais?”, disse um deles.
Nada a ver com violência
Jojo reforçou o significado de “tiro” da música, que segundo ela explica, nada tem a ver com violência. E sim com uma gíria que manifesta surpresa positiva sobre algo que viu. A foto nova do crush? Que tiro! A roupa escolhida para a festa? Que tiro!
"Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que a música ‘Que tiro foi esse?’ é aquela coisa: car****, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem!, que é a fala das minhas gays maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira. Não abra a boca pra falar o que não sabe, procure saber”, respondeu Jojo em sua página no Instagram.
Antes de lançar o clipe, Jojo tinha um canal no Youtube com vídeos onde fazia relatos sinceros e desbocados. Entre os dois projetos, ganhou grande visibilidade ao participar do clipe “Vai malandra”, de Anita, gravado no Morro do Vidigal, e, agosto de 2017.
Desde então, pulou de poucos mil para 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Jojo também tem em seu repertório a música "Sentada Diferente", que teve seu clipe lançado em agosto de 2017. O vídeo conta com mais de 3 milhões de views. E assim como "Que tiro foi esse", tem seu número aumentando diariamente

Nenhum comentário