Header Ads

ATORES BRASILEIROS SE DESTACANDO EM HOLLYWOOD


Selton Mello vai dirigir seu 1º filme nos EUA, 'Cathedral City'


Drama musical conta história de músico 'autodestrutivo' que descobre passado secreto do pai. Empresa por trás de 'Ozark' e 'Beasts of no nation' conduzirá projeto

Depois que Rodrigo Santoro brilhou nas telas do cinema americano com o personagem Xerxes  no filme 300 A Ascensão Do Império, as se abriram para outros atores.
Resultado de imagem para imagens de selton mello
foto egobrazil.com

Selton Mello anunciou que fará sua estreia como diretor em Hollywood no drama musical "Cathedral City". A história gira em torno da descoberta de um músico sobre a vida secreta de seu pai, contou o brasileiro à revista americana "Variety".

Selton disse ter recebido o convite dos produtores Tai Duncan e Paul Schiff, que gostaram de seu trabalho em "O filme da minha vida" (2017), terceiro longa-metragem que dirigiu.

"Cathedral City" será produzido na Zero Gravity Management, empresa por trás da série "Ozark" e do filme "Beasts of no nation". O roteiro é de John Newman. Ainda não há previsão de estreia.

"Tive uma reunião com Tai e estávamos buscando algo para fazermos juntos. Ele me deu esse roteiro para ler, para que eu pudesse ver seus filmes em desenvolvimento, e fiquei encantado com a história. Ela nunca saiu da minha cabeça", contou o brasileiro à "Variety".

Resultado de imagem para filme da minha vida
Selto Melo e Johnny Massaro em cena de "O Filme Da Minha Vida" (foto divulgação)


Protagonista 'autodestrutivo'

Na trama, a vida do músico "autodestrutivo" Glenn Kovelsky muda depois que ele descobre não ter sido convidado para o funeral do próprio pai. O episódio conduz o protagonista a fatos escondidos do passado.

"Todos os elementos que gosto em um filme estão lá: a humanidade dos personagens, um enredo incrível, divertido, mas absolutamente emocionante, e a chance de apresentar na tela personagens que você gostaria de conhecer pessoalmente", explicou.

No Brasil, Selton dirigiu "Feliz Natal" (2008) e "O palhaço" (2011), além de "O filme da minha vida". Como ator, ele está prestes a estrear "O mecanismo", série da Netflix livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato. Os episódios chegam à plataforma em 23 de março.


Nenhum comentário