Header Ads

CELULITE É COISA DO PASSADO


Cacau Colucci diz que parou de se importar com celulite: 'Depois que a Anitta mostrou eu também posso'


Musa da Dragões contou que teve de fazer ajustes na fantasia para mostrar mais o bumbum.
Por Bárbara Muniz Vieira, G1
foto Celso Tavares G1
Musa da Dragões da Real há sete anos, Cacau Colucci, de 36 anos, leva a sério a preparação para cruzar a avenida com o corpo bonito.
"Fiz drenagem linfática e bronzeamento artificial para me preparar", disse.

Cacau contou que faz de 12 a 14 horas de jejum. "Quando como um panetone logo penso vou ter de suar pra perder. Então faço 12, 14 horas de jejum. Se eu fizer mais do que isso eu passo mal."

foto Celso Tavares
Fantasia costurada no corpo

Parte de sua fantasia foi costurada já no corpo pela estilista Paula Guedes, na madrugada deste domingo (11) no hotel Holiday Inn. Outros ajustes foram necessários para deixar o bumbum à mostra.

"Meu costeiro tinha pena até o pé, tipo cascata. Mandei picotar. Deu dó, paguei muito caro. Picotei até o pé como se fosse cabelo", contou.

"Ano passado já cobri o bumbum e todo mundo falou que só aparecia meu corpo quando eu dançava. Não quis cobrir este ano. Se é bunda que querem ver, é bunda que vão ver. Vou colocar o bumbum para jogo."

"Depois que a Anitta mostrou a celulite eu também posso!", disse ela, referindo-se ao clipe de "Vai Malandra". "Acho que a gente tem de ser feliz com o corpo [que tem], seja gordinha, seja mais magrinha. Sou contra essa ditadura da beleza. Estou feliz com meu corpo."

A Dragões da Real vai levar para a avenida um enredo sobre a história da música sertaneja. As alas irão mostrar desde as raízes do mundo caipira até os grandes palcos e festivais do gênero.

Em entrevista , Cacau disse que já se acostumou com o assédio por participar do carnaval, inclusive quando ele é negativo. “Recebo muita proposta indecente. As pessoas confundem as coisas. Mas não sou mais ou menos santa por desfilar no carnaval.”

foto Celso Tavares
Cacau Colucci com suas curvas e pernas torneadas, beleza pura.

foto Celso Tavares
 Cacau Colucci representa muito a mulher brasileira,com a pele bronzeada, corpo perfeito, pernas torneadas e bumbum empinado. 


Nenhum comentário