Header Ads

ELLEN ROCCHE DÁ SHOW NO ANHEMBI


Ellen Rocche vai com namorado para desfile da Rosas de Ouro: 'Carnaval é amor'


Rainha de bateria da Rosas de Ouro se diz mais foliã que majestade e afirma que não desfila para aparecer


Ellen Rocche aparece com o namorado Rogério Oliveira para o desfile da Rosas de Ouro (Foto: Celso Tavares/G1
(Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1)
Há 11 anos à frente da bateria da Rosas de Ouro, Ellen Rocche é uma das rainhas mais aguardadas do carnaval de São Paulo. A atriz, que está no ar como a Suzy da novela "O Outro lado do Paraíso", diz que mais importante que ser majestade é ser foliã. Ela foi para o Sambódromo do Anhembi acompanhado do namorado Rogério Oliveira

Ellen Rocche sorri no início do desfile da Rosas de Ouro (Foto: Cauê Fabiano/G1)
"Eu acho importante ser foliã. Ser rainha é uma pressão muito grande, representar a escola e a bateria. As pessoas esperam majestade de uma rainha, mas é legal ser foliã, dançar, abraçar, ter a torcida. É fazer parte da família. Por isso eu não me considero majestade. Carnaval é amor, não é holofote."

Uma das personalidades mais requisitadas do carnaval, Ellen arrasta multidões por onde passa na avenida

Ellen já faz planos para integrar a Velha Guarda. "Eu amo a escola, tenho uma identidade muito grande. Eu amo o projeto social que eles têm com as crianças. Eu entrei na escola e fui criando com eles, estando presente em todos os carnavais, mesmo com a agenda difícil. Não sei se vou conseguir integrar a Velha Guarda, mas gostaria", afirma.

A Rosas de Ouro vai levar a vida dos caminhoneiros para a avenida. A escola será a sexta a entrar no Anhembi, com desfile previsto para 4h40

Ao contrário do que as musas e rainhas costumam dizer, Ellen não gastou com a fantasia. "Não gastei milhões. Não gastei um centavo! A Rosas me dá a fantasia todos os anos. A dessa vez tem mais de mil penas de faisão e cristais de verdade", disse.

(
foto Celso Tavares G1
Na preparação antes do desfile, Ellen levou até maca para o quarto de hotel para fazer uma massagem. "Minha preparação sempre é chegar cedo no hotel, ficar duas horas na massagem. Fiz dreno-detox com ativos de pimenta para ativar o metabolismo e a circulação e para drenar o corpo. E dar uma relaxada", disse ela. "A gente tem o estresse e fica na ansiedade."

(Foto: Celso Tavares/G1)
Ela estava acompanhada do namorado, Rogério Oliveira, que é nutricionista. "Comi uma pizza porque ele falou que pode (risos). Fiz uma dieta com frutas e proteínas durante cinco dias. Comendo de três em três horas. Além de desintoxicante, tira a retenção de líquido. Como melão, melancia, abacaxi e kiwi. E, de proteína, omelete, frango, carnes magras, peixes. É maravilhoso para dar uma secada" , contou ela.

No ar como a enfermeira Suzy da novela O Outro Lado do Paraíso", Ellen só tem motivos para comemorar a boa fase. "Foi muito legal ter a possibilidade de fazer uma cena daquelas mas eu pude colocar o humor que o personagem pede, ela tem essa coisa lúdica, infantil, leve. Deu para mesclar e humanizar. É um personagem complexo."

A atriz se diz feliz com o carinho do público e das críticas positivas pelo papel.

"O reconhecimento é a melhor coisa. Eu já tinha mostrado isso com a Leonora de 'Haja coração' mas agora com a novela das 9 tem uma visibilidade muito grande em uma história complexa que trata homofobia. É o papal de uma mulher de fachada. Acho que o público se reconheceu, porque me abraçou e se sensibilizou com ela."

foto revistaquem.globo.com
Ellen Rocche arrasou na madrugada de sábado no desfile da Rosas de Ouro no sambódromo  do Anhembi em São Paulo.

Nenhum comentário