Header Ads

ENVOLVIDOS EM BRIGA DE TRÂNSITO SÃO PRESOS EM TERESINA


Envolvidos em briga na Zona Leste de Teresina são presos por tentativa de homicídio e lesão corporal

Os dois homens envolvidos em uma suposta briga de trânsito, na manhã deste sábado (24), no estacionamento de uma concessionária de veículos localizada no bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina, foram autuados em flagrante. O jovem  que estava com um porrete, que tentou quebrar
o carro do senhor, foi autuado por dano qualificado e lesão corporal.O jovem sofreu alguns ferimentos e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).Ele ainda gravou um vídeo dendro da ambulância,talvez pra usar como prova de tentativa de homicídio.
VEJA O VÍDEO NO FINAL DA POSTAGEM
imagem via whatsapp

carro danificado pelo o jovem
  Quanto o senhor armado,foi atuado por tentativa de homicídio, ele disparou varias vezes contra o jovem que tentou quebrar seu carro. 

imagens via whatsapp
Segundo o gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Luccy Keiko, comentou que os dois homens foram presos. “Eles dois foram autuados, um por tentativa de homicídio e amanhã deve ser apresentado em audiência de custódia. O outro que sofreu os disparos, como danificou o carro de forma dolosa e machucou a esposa foi autuado por lesão corporal leve e dano qualificado”, pontuou acrescentando que como se tratam de crimes afiançáveis o homem pode ser liberado se pagar a fiança.

Três juízes atuam nas audiências de custódia em Teresina, mas em caso de decisão desfavorável o homem que atirou será encaminhado para o sistema prisional. “Ou pode liberá-lo com alguma medida cautelar”, comentou o delegado Luccy Keiko. O homem que atirou pode também responder por porte ilegal de arma.

“Segundo o delegado que lavrou o flagrante a arma era registrada no nome dele, o que daria o direito dele ficar com a arma no interior da residência dele. Então, ele não poderia estar trafegando com essa arma”, relatou o gerente de Policiamento Metropolitano acrescentando que o aspecto pode ser considerado no decorrer do inquérito policial.
carro com os disparo 
A empresa em que a confusão aconteceu divulgou nota de esclarecimento na tarde deste sábado. A concessionária lamentou o ocorrido e disse que vai cobrar reparação de danos por parte dos envolvidos.
O Grupo Newland lamenta o triste episódio ocorrido na manhã deste sábado (24) na área externa e interna de sua loja em Teresina, que resultou na detenção dos dois envolvidos, um deles ferido.

A empresa esclarece que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Esclarece ainda que nenhum de seus funcionários e clientes saiu ferido e que adotou as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes com rapidez e eficiência.

.VEJA O VÍDEO QUE O JOVEM GRAVOU DENTRO DA AMBULÂNCIA

VÍDEO VIA WHATSAPP
Esse fato aconteceu sábado (24) pela manhã,no estacionamento externo da Concessionária NewLand.

Nenhum comentário