Header Ads

HOMEM ATIRA EM JOVEM APÓS BRIGA DE TRÂNSITO EM TERESINA


Homem efetua disparos contra jovem após briga de trânsito na Zona Leste de Teresina


Segundo testemunhas, os dois tentavam solucionar um impasse quando o jovem começou a quebrar o carro do homem, que sacou a arma e atirou. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Um homem efetuou disparos contra um jovem após uma suposta briga de trânsito, na manhã deste sábado (24), no estacionamento de uma concessionária de veículos localizada no bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina. Vídeos gravados por testemunhas circulam nas redes sociais mostrando o momento em que o homem atira contra o jovem e causa pânico em funcionários e clientes que estavam no local.

VEJA O VÍDEO ABAIXO
Por Lucas Marreiros, G1 PI
          

Nas imagens, o homem aparece atirando enquanto o jovem tenta se esconder atrás de um carro. Em seguida, o jovem corre para dentro da concessionária, onde os funcionários aparecem desesperados com a situação. De acordo com a polícia, o jovem sofreu ferimentos de raspão no braço e na virilha.

“Inicialmente, só sabemos que teve um conflito entre eles, houve disparos de arma de fogo e um deles ficou ferido. A motivação ainda não sabemos qual foi”, informou o tenente-coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), responsável pela Zona Leste de Teresina.

Jovem tentou se proteger dos disparos atrás do carro (Foto: Júnior Feitosa / G1)
Testemunhas relataram que o conflito teve início após o jovem estacionar o carro atrás do veículo do homem, que teria triscado em outro automóvel quando foi tirar o carro. Os dois desceram dos carros e começaram a conversar quando de repente se exaltaram. Em seguida, o jovem teria pego um cassetete e começado a bater no carro do homem, que sacou uma arma de fogo e começou a atirar.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após o atendimento ele e o autor dos disparos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Nenhum comentário