Header Ads

JOVEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA


Jovem é morto com dois tiros na cabeça em terreno na Zona Norte de Teresina


Corpo foi encontrado por moradores do Residencial Cocais Dandara, na região da Santa Maria da Codipi. Polícia Civil identificou dois suspeitos de cometer o crime, mas não foram localizados.

Por G1 PI
 (Foto: José Marcelo/ G1 PI)

O corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado na manhã de sexta-feira (16) por moradores do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. Identificado apenas como Wellington, o rapaz foi assassinado com dois tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em terreno invadido e coberto por mato.
De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, pessoas que moram próximo ao local onde o corpo foi encontrado relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo por volta das 22h de quinta-feira (15). Os moradores ouviram ainda o barulho de fogos de artifício, e como chovia forte na hora dos tiros, confundiram com o ruído dos tiros
Pela manhã o corpo foi encontrado. “A delegacia de homicídios foi comunicada pela manhã. A população escutou trës disparos e em seguida uns foguetes, como se houvesse uma comemoração com a morte da vítima”, comentou o delegado Higgo Martins.

As informações preliminares, segundo o delegado, é de que pelo menos duas pessoas participaram do crime. Eles já foram identificados pela Polícia Civil, que realizou diligências mas não conseguiu localizá-los.

“Eles são moradores daqui. A delegacia já tem essa qualificação”, disse. De acordo com o delegado a suspeita preliminar é de que o crime tenha relação o tráfico de drogas, e que de acordo com familiares a vítima tinha passagens pela Justiça.

Nenhum comentário