Header Ads

MENOS DE 24HS É REGISTRADO MAIS UM HOMICÍDIO NO LITORAL PIAUIENSE

HOMEM É EXECUTADO POR POSSÍVEL QUEIMA DE ARQUIVO

Na noite de ontem terça-feira (07), aconteceu mais um assassinato em Parnaíba. Até o momento a vítima foi identificada apenas como Hernandes que foi executado com tiros de pistola .40 dentro de uma espetaria na rua Padre Matias, por volta das 22h40 minutos  no bairro Montserrat.
A policia foi acionada mas quando chegou no local os atiradores já tinham fugido.
De acordo com informações policiais, dois homens chegaram em um carro modelo saveiro de cor prata, entraram na espetaria e efetuaram vários disparos contra a vítima que ainda tentou correr para os fundos da casa. Hernandes foi atingido com pelo menos três tiros. No local foram encontrados quatro cápsulas de pistola .40.


A vitima sendo socorrida mas não resistiu e morreu ainda no local


Hernandes andava em motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor amarela, placa HXR 3607 Missão Velha (CE), quando desceu e adentrou o estabelecimento.


Ainda segundo informações, Hernandes tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Pelas características do crime, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou "queima de arquivo".

Caso muito parecido com o da última  Segunda-Feira,onde dois homens foram executados a tiros de pistola ponto .40, na cidade de Luís Correia que por coincidência  o atirador andava em um veículo de cor prata com carroceria, possivelmente uma saveiro.

Nenhum comentário