Header Ads

SABRINA SATO ROUBA A CENA COM SUA FANTASIA NA GAVIÕES DA FIEL


Sabrina Sato chega adiantada para desfile da Gaviões da Fiel: 'vim andando'


Musa é madrinha de bateria da escola e quis evitar imprevistos. Em 2017, ela ficou presa no trânsito e chegou atrasada ao desfile.

Por Marília Neves, Tatiana Regadas e Cauê Fabiano, G1 SP, São Paulo
fonte das fotos purepeople.com.br

A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, foi a pé para o Sambódromo do Anhembi para não correr o risco de chegar atrasada, como aconteceu no ano passado.

"Vim andando para não ter problema", disse Sabrina. "Da outra vez eu vim de carro, então falei: ‘vou andando para não acontecer nenhum imprevisto', porque [em 2017] eu fiquei presa no trânsito", explicou ela a jornalistas, ao chegar ao Anhembi.


Ela contou que, na ocasião, o motorista que a levava ficou perdido na Marginal Tietê. Por conta do atraso, ela acabou entrando na avenida correndo por entre as alas e a lateral do sambódromo, até chegar à frente da bateria. Na correria, acabou desfilando sem o costeiro.


Veterana de desfiles, Sabrina contou que esteve doente nos últimos dias. "Estou gripadíssima, estava de cama até hoje. Para piorar, eu ainda 'tô de chico'. E a TPM, que ninguém me aguenta?”, brincou.


A fantasia de Sabrina é formada por uma espinha de peixe e duas estrelas do mar cobrindo os seios. A Gaviões da Fiel vai levar à avenida um enredo sobre os índios Guarus e a cidade de Guarulhos (SP).
Sabrina chegou antes do esquenta da Gaviões, ainda sem o costeiro da fantasia. “Está com o meu assessor, por aí”, disse ela.
Antes de sair do hotel, Sabrina lembrou do costeiro de sua fantasia. "Meu costeiro, não esqueçam do meu costeiro", disse Sabrina, enquanto mandava beijinhos e posava para as fotos.


Sabrina Sato,com toda sua sensualidade e beleza. 


Nenhum comentário