Header Ads

ZEZINHO SUSPEITO DE ASSASSINATO É PRESO PELA POLÍCIA

Polícia Militar prende Zezinho suspeito de  matar comerciante na Ilha de Santa Isabel


Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (12) na Grande  Ilha de Santa Isabel, o principal suspeito de  matar a comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos na noite do ultimo dia 19 de janeiro em seu estabelecimento de trabalho localizado na estrada da Pedra do Sal, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. Sarah levou um tiro na cabeça e morreu no local. Durante a ação, varias pessoas que estavam na lanchonete presenciaram o crime. Na delegacia José Nascimento dos Santos “vulgo Zezinho” negou que tenha participação no crime, mas a policia tem provas suficientes que ele foi o autor dos disparos que matou a comerciante. A ação criminosa contou com a participação de mais um elemento conhecido como “pintinho” que ainda encontra-se foragido.


Além de “Zezinho” foram presos Marcos Carlos Silva de Assunção dono da residência que Zezinho estava escondido, Francisco da Costa Sales e Marcos Antônio Vieira.

foto blog do pessoa


De acordo com a polícia, a motocicleta apreendida teria sido utilizada no dia que Sara foi morta.

Contra Zezinho há um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, acusado dos crimes de homicídio e lesão corporal ele ficará preso na carceragem da central de flagrantes de onde será encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba.

VEJA O VÍDEO NO DA CHEGADA DE ZEZINHO NA CENTRAL DE FLAGRANTE

fote do vídeo click parnaíba

Zezinho é acusado de matar a comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves.


Nenhum comentário