Header Ads

ALINE RISCADO VEM COM TUDO NAS TELAS DO CINEMA


Aline Riscado estreia no cinema  no filme:'Os Farofeiros'  'Quero voar alto'


No elenco de 'Os Farofeiros', ela conta que se encontrou em nova profissão e fala de projetos: 'Quero fazer muitos trabalhos como atriz, mas também quero apresentar'.
Por Marília Neves, G1
Aline Riscado em cena de "Os Farofeiros" (Foto: Divulgação)
Aline Riscado decidiu que “queria expandir seu lado profissional ligado à arte”, como explica sobre sua saída do corpo de baile do "Domingão do Faustão", em 2014.
Logo na primeira semana fora, ela recebeu o convite para um longa, mas o projeto acabou adiado. Agora, quase quatro anos depois, Aline fez sua estreia nos cinemas nesta semana.

Em seu primeiro filme, “Os Farofeiros”, ela faz a gostosona Elen. Antes, Aline atuou na peça “O Jogo do Amor”, ao lado do namorado, Felipe Roque, e também esteve no elenco do humorístico “Vai que Cola”.

“Posso dizer que me encontrei como atriz, sim. Eu não gosto de me limitar. Eu amo arte e tudo que envolve a arte eu sou apaixonada. Cada vez mais, a cada vez que descubro algo", diz Aline.

"Para a peça, eu fiz aula de canto e também me apaixonei. Quero fazer ainda muitos trabalhos como atriz, mas também quero apresentar. Enfim, quero voar alto”.
Bailarina de formação, Aline conta como foi a transição para a carreira de atriz.
“No balé, fui mostrando meu trabalho. Nas redes sociais, eu ia tentando mostrar um pouco de quem era a Aline", explica.

"Quando saí do balé do Faustão, as portas foram se abrindo... Além do longa, fui convidada para ser a garota-propaganda da cerveja. E nos comerciais, eu não sou a Aline, sou um personagem, sou a Verão. Então, já foi uma primeira pequena experiência de atriz”.

“Já fui chamada para outras publicidades. Tinha uma época que eu estava no ar com três comerciais de diferentes marcas. Quando você consegue mostrar outras faces, mostrar que vende o produto, e que você consegue vender todo tipo de produto, você não fica limitado não”.
Ela deixa claro que não tem medo de ficar presa à Verão e, também, diz que não tem problemas em ser escalada sempre para fazer "gostosonas".

"Eu não ligo nem um pouco com o fato desse perfil estar sendo minha porta de entrada pra fazer cinema, enfim, pra trabalhar. Graças a Deus, eu tenho, pelo menos, um perfil, que me favorece e está sendo essa porta de entrada".
Aline Riscado em cena de 'Os Farofeiros' (Foto: Desirée do Valle/Divulgação)
Perrengues na vida real
Em "Os Farofeiros", Aline Riscado é a namorada de Diguinho (Nilton Bicudo). A comédia dirigida por Roberto Santucci traz um grupo de amigos de trabalho que aluga uma casa na praia para aproveitar o feriadão. Ao chegar no local, percebem que caíram em uma grande roubada.
"Acho que perrengue todo mundo já passou na vida, em relação à viagem, férias. Na minha adolescência eu ia muito ‘chamou, eu vou’. Sempre gostei de curtir a vida, então, eu já caí em várias furadas".
"Mas o que importava no final eram as pessoas que eu estava. E no final tudo dava certo, porque a gente se divertia mesmo nos perrengues”, relembra Aline.
O filme promete ser um grande sucesso,como mostra no trailer abaixo.

              

Nenhum comentário