Header Ads

PROFESSOR É ESPANCADO ACUSADO DE PEDOFILIA

PROFESSOR É ESPANCADO E PRESO POR PEDOFILIA

O professor Wagner Nunes Vieira de 46 anos, que leciona  em escola particular, foi preso em flagrante, durante um ‘encontro’ com um aluno de 15 anos, no bairro Piauí, em Parnaíba.
Ele é acusado de aliciar o menor após enviar várias mensagens pornográficas no celular da vítima.
Pelas mensagens e fotos enviadas pelo celular deve ser comprovado o aliciamento. Wagner usava palavras ‘carinhosas’, além de mandar fotos íntimas.
Segundo o tio do garoto, ele teria marcado um encontro com o menino numa rua de calçmento por trás de um motel,(Pode Ser Motel) no bairro Piauí, porém o tio se passando pelo garoto confirmou o encontro.
Dois celulares do professor foram apreendidos, e segundo o tio da vítima existem outras vítimas, bem como diversas mensagens de outros possíveis encontros.
Após a prisão o professor foi levado para o hospital Dirceu para realizar procedimentos de limpeza, pois o mesmo foi bastante agredido pelo tio da vítima e em seguida levado para a Central de Flagrantes.
O professor Wagner Vieira nega tudo sobre a acusação a ele imposta.


3 comentários:

  1. Muito triste,um professor que a obrigação de ensinar a combater a pedofilia,ele mesmo à pratica,tem mesmo que ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Um rpz c 15 anos já sabe distinguir entre certo e errado...pq tinha o whats desse professor...pq deu liberdade p conversar chegar ao ponto de marcar encontro??!as pessoas tbm tem q se ajudar...tem q banir um profissional desse e n da liberdade nenhuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiai, pensa bem, o tanto de adolescente que ele ja fez isso?! ate com ameaças como : Vou te reprovar, ou promessas falando vou te passar de ano.
      Não interessa se o menino deu liberdade ou não, lugar de criminoso e na cadeia, por aliciar menor de idade, esse professor sabe muito bem que isso é crime e .

      Excluir