Header Ads

HOMEM ATIRA EM PEDREIRO PORQUE NÃO GOSTOU DO TRABALHO DELE E TEM SEU CARRO INCENDIADO EM PARNAÍBA

Na noite deste sábado, 21, no conjunto Dom Rufino II em Parnaíba, um pedreiro identificado apenas como Chagas foi baleado após uma discussão com um homem conhecido como "pé de ferro", a discussão aconteceu em  uma casa na quadra T4 do citado conjunto.





De acordo com informações de populares, Chagas fez um serviço na casa de "Pé de Ferro" que não teria gostado do serviço e dispensado o pedreiro após pagamento do serviço executado.
Na noite deste sábado Chagas decidiu tirar satisfação com "pé de ferro", quando iniciou uma discussão, descontente com a insistência do pedreiro "pé de ferro" pegou uma arma e efetuou disparos em direção a Chagas que foi atingido com dois tiros. 

Após os disparos, "pé de ferro" juntamente com um amigo fugiram do local em uma moto, tomando rumo ignorado. Revoltados com a situação moradores invadiram a casa do autor dos disparos efetuaram um "quebra-quebra" e tocaram fogo no veículo Buggy, placa LVI 9447, Pedro II-PI de propriedade de "pé de ferro".
O corpo de bombeiros foi acionado mas quando chegaram no local as chamas já tinham destruído completamente o carro.





Chagas foi socorrido por uma Ambulância Avançada do serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A polícia Militar ainda prendeu um dono de bar acusado de ter ateado fogo no carro do "pé de ferro".

Nenhum comentário