Header Ads

TODO TALENTO E CARISMA DO CANTOR LEONARDO NA PENÚLTIMA NOITE DO RIBEIRÃO RODEO MUSIC

A penúltima noite do Ribeirão Rodeo Music levou um público fã de canções das antigas à arena do Parque de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). Em cena, o cantor Leonardo, com repertórios repletos de sucessos das décadas de 1980 a 1990.

Os fãs, incluindo os mais jovens, mostraram que estão com as canções na ponta da língua e não economizaram na hora de soltar a voz e acompanhar hits como “Pense em mim” e “Não aprendi dizer adeus”. Leonardo ainda arrematou o público com seu carisma e sua irreverência: distribuiu até chopes aos mais próximos do palco.

 (Foto: Érico Andrade/G1)

Talento e carisma


Um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Leonardo subiu ao palco em torno das 2h20 com a versão brasileira de “Coração Espinhado”, sendo recebido aos gritos dos fãs que se espremiam para assistir ao show de perto.

Com mais de 30 anos de carreira, o goiano fez história na música brasileira ao formar dupla com o irmão Leandro, que faleceu há 20 anos, vítima de um câncer raro no pulmão. Ao longo de toda sua carreira, Leonardo contabiliza mais de 50 milhões de cópias vendidas

“Boa noite, meu povo maravilhoso, meu povo suculento de Ribeirão Preto. É um prazer imenso estar com vocês nessa terrinha sagrada, que consagrou Leandro & Leonardo para o Brasil inteiro. Eu amo demais vocês. E hoje nós vamos cantar só modão dos anos 90, então, cantem junto”, disse aos fãs.

 (Foto: Érico Andrade/G1)

Correspondendo ao carinho, o público mostrou que mesmo os mais jovens conheciam do começo ao fim os hits da época dos irmãos, como “Eu juro”, “Não aprendi dizer adeus”, “Sonho por sonho” e “Deixaria tudo”. O repertório rico, que não precisa recorrer a set lists de outros artistas, empolgou.

Bem humorado e esbanjando carisma, Leonardo fez uma apresentação de emocionar, impondo seu ritmo com músicas carregadas de lembranças e sentimentos. Nos intervalos entre uma canção e outra, fez questão de conversar.


“Tô (sic) intrigado com essa coisa aqui no palco, é de chope? Pode mexer aqui? Eu posso pegar um copo?”, questionou, apontando para o barril e pedindo um copo. No entanto, levou um susto quando viu um rapaz servindo a bebida.

“Poxa vida, pensei que ia vir uma gatinha aqui me servir. No ensaio não tinha sido assim não. Vai, pode voltar. Deixa que eu me sirvo sozinho”, brincou. Como se não bastasse, o cantor ainda distribuiu copos de chope aos fãs que estavam mais próximos ao palco, prometendo repetir a rodada a cada duas canções.

Com letras que falam de separações indesejadas e corações partidos, o goiano a arena toda para dançar ao som de “Pense em mim”, “A noite a gente se ama”, “Desculpe mas eu vou chorar”.


“Juro pra vocês que hoje eu estava doidinho para tomar uma cachaça. Eu soube que o Gusttavo Lima fez vocês amanhecerem aqui. O safado entra meia-noite e vai embora só depois do meio dia. Eu não tenho mais energia pra isso não, rapaz”, afirmou, aos risos.

 (Foto: Érico Andrade/G1)

Leonardo emendou “É por você que canto”, “Meu ex amor” e “Não olhe assim”, conquistando de vez o público da arena em Ribeirão Preto



Fonte:  Gabriela Castilho, G1 Ribeirão e Franca

Nenhum comentário