Header Ads

UM GRAVE ACIDENTE DEIXA UM BEBÊ MORTO E A MÃE GRAVEMENTE FERIDA NO PIAUÍ

Um acidente gravíssimo deixou um bebê de cinco meses morto e sua mãe ficou gravemente ferida o acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (7), envolvendo uma van na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí, no KM 337 da BR-135, conhecida como a “rodovia da morte”. O veículo colidiu com uma árvore e pelo menos outros oito passageiros tiveram ferimentos leves.
PRF atendeu a ocorrência na BR-135 (Foto: Reprodução/Portal B1)


Acidente no KM 337 da rodovia deixou passageiros feridos (Foto: Reprodução/Portal B1)
Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal Bruno Arruda, os passageiros relataram que chovia no momento do acidente e, devido à pista molhada, o veículo aquaplanou na pista.


“O motorista perdeu o controle com a pista molhada e o veículo bateu na árvore. A mãe do bebê foi encaminhada ao hospital de Floriano, porque foi a teve ferimentos mais graves. Ela está consciente, mas será preciso uma análise mais detalhada no abdômen”, informou o policial.
Acidente deixou bebê morto e mãe ferida na BR-135 (Foto: Divulgação/PRF)
Segundo ele, outras pessoas estavam na van, que fazia um percurso ainda não informado. Ninguém ficou gravemente ferido. No mesmo local, de acordo com o PRF Bruno Arruda, um casal morreu em fevereiro deste ano devido a um acidente envolvendo uma carreta.

Fonte Maria Romero,  G1 PI

Nenhum comentário