Header Ads

VAN INVADE BAR E DEIXA 3 PESSOAS MORTAS E 20 FERIDAS

Uma van avançou sobre várias pessoas reunidas em frente a um bar neste sábado (7) no centro de Münster, cidade ao noroeste da Alemanha, deixando pelo menos 3 mortos e 20 feridos -seis em estado grave-, de acordo com agências internacionais. O motorista, que ainda não foi identificado, se matou em seguida com um tiro dentro do veículo.
Área de Münster, onde ocorreu o atentado a pedestres (Foto: Reprodução/Corriere Della Sera)
O número de mortos e feridos foi confirmado pelo porta-voz da polícia alemã Andreas Bode, de acordo com a agência Reuters.

A polícia alemã não descarta a hipótese de atentado, mas prefere manter a cautela. “Sem especulações”, declarou a polícia de Rhénanie du Nord-Westphalie, estado industrial onde está Münster, pelo Twitter. A cidade tem 300 mil habitantes.


A van bateu em pessoas sentadas em frente ao famoso bar Kiepenkerl, em um dos primeiros dias de primavera na cidade.
A polícia pediu à população que evite a região do centro da cidade. As investigações estão concentradas perto do Kiepenkerl, que fica no meio da cidade velha de Münster, área muito frequentada por moradores e turistas.
Veículo atingiu pessoas que almoçavam no restaurante no centro velho de München (Foto: Reprodução/Twitter)
O governo alemão expressou solidariedade às vítimas do atropelamento. "Terríveis notícias de Münster. A polícia da Renânia do Norte-Vestfália os mantém informados. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus parentes", escreveu a vice-porta-voz do governo, social Twitter.
Fonte G1

Nenhum comentário