Header Ads

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER COLHIDO POR CAMINHONETE AMAROK NA BR-343

Um motociclista identificado como Antônio Evandro de Castro, 49 anos que residia na Rua Luiz Gonzaga da Cruz em Buriti dos Lopes  morreu Por volta das 19h desta segunda-feira (07|05) em um acidente  na BR-343.

Foto de Antônio Evandro vítima fatal

O homem de 49 anos era popularmente conhecido como Evandro do Peixe. Ele retornava do trabalho no estado do Maranhão em sua motocicleta e seguia direção a Buriti dos Lopes na BR-343, quando foi colhido por uma caminhonete Amarok conduzida por um homem identificado como Edor Busk, que prestou socorro a vítima e permaneceu no local e disse que foi ofuscado por outro veiculo sentido contrario que em seguida atingiu violentamente a traseira da motocicleta Honda, próximo a localidade Pé do Morro, depois da entrada da cidade de Bom Principio-PI, lançando Evandro ao chão, que não resistiu ao impacto e morreu no local.



motocicleta da vítima que segundo o motorista da Amarok está com a lanterna traseira queimada. 


Uma equipe de socorristas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Parnaíba foi até o local, mas nada pode fazer, apenas constar o óbito. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para controlar o tráfego de veículos e realizar o levantamento das causas do acidente.

 Uma equipe da Pericia criminal de Parnaíba realizou o levantamento para elaboração do laudo e em seguida liberou o corpo que foi recolhido pelo carro tumba do IML (Instituto médico Legal) e encaminhado para realização da autópsia.


Segundo declarações do condutor da Amarok a lanterna traseira da motocicleta do vendedor ambulante, estaria queimada, o que pode ter ocasionado a colisão.

Nenhum comentário