Header Ads

ASSASSINO É TOMADO DA POLÍCIA E MORTO POR POPULAÇÃO DE ARAIOSES

Uma multidão enfurecida fez justiça com as próprias mãos e mataram por volta de 7:30 h de segunda-feira (26/06), Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 na área externa de uma residência localizada na Rua Pedro I, bairro Botafogo na cidade de Araioses no estado do Maranhão.



Wallison vulgo "zambeta" linchado pela população
Wallison – o Zambeta, mesmo jovem ainda tinha já tinha uma imagem muito negativa em Araioses, pelo fato de ser autor juntamente com seus irmãos ainda menores de idade, de muitos furtos ocorridos em residências da cidade.
corpo de Zambeta
Zambeta que era conhecido como um dos filhos da Pardinha que assassinou Maycon Araújo, provavelmente na companhia de outros, por volta da cinco horas da manhã do último domingo (24).

Maycon Araújo assassinado por Zambeta no último domingo
O crime ocorreu de natureza extremamente violenta, já que a vítima tinha várias perfurações de arma branca pelo corpo e por pouco não teve seu braço direito decepado.
Ele era muito violento e fui um dos que assassinou a idosa Maria de Lourdes Ataíde em Araioses, quando tinha 17 anos de idade. O crime abalou a cidade e ele seus parceiros foram aprendidos, mas por ser menores de idade logo estavam livres para cometer novos delitos.

Desde que assassinou Maycon Araújo, também conhecido por Dandan, que ele estava foragido. Muitos até achavam que ele já tinha fugido para longe, porém pelo fato de não ter estrutura o mais certo é que continuava na cidade como de fato estava.
Moradores da Rua Santa Teresinha, bairro Nova Conceição, próximo a casa onde morava Zambeta informaram que na noite de ontem para hoje, várias pessoas em motos e armadas de facas e armas de fogo cercaram a casa após saberem que ele estava lá. Com aproximação das pessoas ele fugiu em direção a Pedro I onde foi encurralado e linchado hoje cedo.

VÍDEO NO MOMENTO EM QUE ZAMBETA SE RENDE 
             
Muita gente estava no local e Zambeta em cima de uma casa e cercado destruía o telhado da residência jogando cacos de telha nos seus perseguidores. Esses também arremessavam pedras em direção a ele.
A polícia foi acionada e  veio com um casal de policiais como mostra no vídeo, eles entraram na casa conseguindo a rendição do assassino de Maycon Araújo.

VÍDEO DO LINCHAMENTO DE ZAMBETA
             
Mas não houve jeito, pois ele foi tomado das mãos dos policias e linchado ali mesmo.
A imagem de um corpo todo quebrado e esfaqueado com um facão cravado em suas costas virilizou nas redes sócias.
Fora a Pardinha, que é a mãe de Zambeta, ninguém mais chorou sua morte. Pois para muitos a morte dele significa um marginal a menos na cidade.

Postado por newsphb

Nenhum comentário