Header Ads

HOMEM É MORTO A FACADAS EM PARNAÍBA

Um homem identificado por Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos, foi assassinado no domingo (17/06) em um bar na cidade de Parnaíba no Norte do estado do Piauí.O crime aconteceu após uma discussão no local onde havia uma festa em comemoração pela estreia do Brasil na Copa do Mundo.
corpo da vítima no local do crime

   
vítima do assassinato Francisco Hernandes Feitosa Silva

 De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por mais de uma pessoa.

"Segundo testemunhas, ocorreu uma briga entre a vítima e outras pessoas. Eles teriam se afastado do bar alguns metros, momento em que a vítima foi cercada por outras pessoas, que a seguraram, enquanto o acusado desferia as facadas", afirmou o tenente Jony Menezes, comandante de policiamento de plantão.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já havia morrido. A Perícia Criminal fez o levantamento da cena do crime e em seguida liberou o corpo para recolhimento do Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos legais. 
Familiares informaram que o acusado mora no mesmo bairro da vítima e que ainda chegaram a persegui-lo, mas foram ameaçados com uma pistola.


Segundo a polícia, o homem trabalhava como mecânico em uma oficina de bicicletas próxima ao local do crime. A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a morte por perfuração de arma branca.

"Foram duas lesões por instrumento cortante, com características de faca. Um na região dorsal e outra na lombar direita", afirmou o perito criminal Eduardo Gonçalves.

Postado por: newsphb

Nenhum comentário