Header Ads

MULHER É MORTA COM MAIS DE QUINZE FACADAS NO MUNICÍPIO DE LUÍS CORREIA LITORAL DO PIAUÍ

Um crime com requintes de crueldade chocou a população do povoado, Lameiro no Brejinho zona rural de Luís Correia na noite de Domingo (03/06/2018) onde o mecânico identificado com o nome de Raimundo Neto Pereira de 32 anos matou a esposa identificada como Selene Veras Roque com mais de 15 facadas.


Segundo informações iniciais, o casal teria voltado de Parnaíba, onde a esposa fazia um curso de especialização. Ainda em Parnaíba, os dois já teria discutido. Ao chegar em casa, houve uma nova discussão, onde a mulher foi morta.





A Perita Marcela Sampaio lamentou a forma em que a professora foi morta, “mais de 15 perfurações no corpo da vitima e diversas lesões de defesas nos braços o que leva a crer que a vítima tentou se defender dos golpes, a perícia não vai dizer a motivação do crime, porque a gente verifica apenas a parte técnica, no geral crimes assim a primeira linha de investigação é o crime passional” finalizou a perita Marcela Sampaio.



Selene Veras Roque era diretora da Unidade Escolar Rita Miranda no povoado Brejinho e deixou uma filha de 7 anos.
Raimundo após o crime foi até a casa dos pais que fica cerca de 100 metros da casa da vítima e avisou o cunhado “Fiz uma besteira, matei a Celine” em seguida fugiu.


Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo Cap. Galeno foi acionada e fez buscas na região, mas o acusado não foi encontrado.
O corpo da professora foi levado para o IML de Parnaíba após perícia no local do crime

Postado por: NEWSPHB com informações do Blog do Pessoa 

Nenhum comentário