Header Ads

RIXA ENTRE FAMÍLIAS SERIA O MOTIVO DO ASSASSINATO DE UM PESCADOR EM PARNAÍBA

Mais um assassinato é registrado na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí em menos de 24 horas, nessa segunda-feira (18/06). O primeiro ocorreu na madrugada de domingo (17/06)durante uma seresta no bairro João XXIII.

IML fazendo a remoção  do corpo

corpo de Francisco Apolinário

E o segundo aconteceu na tarde de segunda-feira (18/06/2018),onde o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo de um  pescador identificado como Francisco Apolinário Pereira, de 59 anos que foi assassinado com um tiro de espingarda.


O crime foi registrado por volta das 13hs 40 na residência da vítima localizada à rua Vicente Casemiro de Moraes, nº 47, bairro Portinho, zona rural de Parnaíba.

A vítima que estava no terraço da sua casa quando foi atingida por um disparo de espingarda bate-bucho, o qual atingiu o seu peito e veio óbito no local.

Após cometer o assassinato, o atirador que reside na mesma localidade, empreendeu fuga e não foi localizado pela Patrulha da Força Tática sob comando do sargento Alexandre. 

Segunda as informações o crime foi motivado por uma rixa antiga, em que o assassino seria filho de homem assassinado pelo o sobrinho de Francisco Apolinário de Pereira.
E os filhos da vítima desse assassinato prometeram se vingar do assassino ou de qualquer um da família.

Segundo o perito da Polícia Criminalística  foi um único disparo na região torácica do lado direito.

Postado por: newsphb

Nenhum comentário