Header Ads

UMA JOVEM MORRE E FICA MAIS TRÊS FERIDOS APÓS CAPOTAMENTO DE CARRO

Uma jovem de 19 anos morreu e três adolescentes ficaram feridos após o carro que estavam capotar na madrugada deste sábado (16/06) no trecho de Cachoeira Paulista (SP) da Dutra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem que dirigia o carro não era habilitada.

 (Foto: Divulgação/ PRF)
Ainda de acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta de 3h40, próximo ao km 40 na pista sentido Rio de Janeiro.

Ao capotar, o veículo só parou em um matagal às margens da rodovia quando bateu na cerca do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). A jovem que morreu era passageira e foi arremessada do veículo.


Um adolescente de 16 anos, identificado como dono do veículo, e outras duas adolescentes, uma de 19 e outra de 15 anos, foram encaminhados para o Pronto Socorro de Lorena. A mais velha aguarda transferência para o Hospital Regional.

 (Foto: Divulgação/ PRF)
Uma das jovens, cujo estado é mais grave, fraturou as vértebras. A outra tem suspeita de fratura na bacia com quadro clínico estável. O menino de 16 anos teve o braço imobilizado e vai ter alta. O caso será investigado e o corpo da jovem morta foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML).

Postado por: newsphb com informações de:  G1 Vale do Paraíba e Região

Um comentário:

  1. Meu Deus lamento muito pela a família enlutada,mas isso com certeza foi imprudência de quem estava no volante.

    ResponderExcluir