Header Ads

HOMEM É ENCONTRADO AMARRADO E ESFAQUEADO EM PARNAÍBA

Um homem identificado como Ismael Irineu Nogueira, 23 anos,que trabalha como flanelinha foi encontrado com os pulsos amarrados e esfaqueado por volta de 1h 45 da madrugada de segunda-feira (02/07/2018), na praça da Graça,no centro da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.





O flanelinha foi atingido com 03 perfurações, e até o momento não se sabe o que motivou as agressões, e nem o autor das mesmas.


A Polícia Militar foi acionada e chegando no local foi informada por populares que tentavam ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),mas só dava sinal de ocupado.

Em consequência disso, os PM´s se deslocaram até a base do SAMU no bairro Nova Parnaíba para acionar uma ambulância de socorro à vítima.


Ao chegar no endereço, o comandante da guarnição recebeu a informação de um funcionário plantonista, que o SAMU só poderia atender a ocorrência mediante a ligação originada ao número do telefone 192.

Como a vítima estava agonizando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),estava demorando pra atender a ocorrência, a policia militar acionou uma ambulância  do Corpo de Bombeiros para socorro à vítima, que esta chegou rapidamente ao local.

Postado por: newsphb

Nenhum comentário