Header Ads

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS EM PARNAÍBA

Um motociclista identificado por Jorge Bento dos Santos de 36 anos morreu após colidir sua motocicleta na traseira de uma outra motocicleta na manhã de domingo (15/07/2018), na Avenida São Sebastião na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.


Jorge Bento dos Santos vítima fatal da colisão entre duas motos


Segunda as informações de testemunhas que presenciaram o acidente as motos seguiam no mesmo sentido da avenida, e na altura do bar do Marquinhos, na descida ao centro da cidade, as motos colidiram.

O piloto da outra moto identificado como José Carlos Sousa Carvalho, foi submetido ao teste de alcoolemia dando positivo (0,34mg/l), que em razão do fato, recebeu a ordem de prisão do sargento Farlon Machado, responsável pelo atendimento à ocorrência.



O motociclista José Carlos Sousa Carvalho foi  levado à central de flagrantes,  e autuado pelo delegado Rodrigo Mello no ART. 302, Parágrafo 3 do CTB ( homicídio culposo no trânsito/alcoolizado), com pena de 05 a 08 anos de cadeia, cuja lei modificada o ano passado.

O local foi isolado e uma perícia foi feita para apurar as causas do acidente. O corpo de Jorge foi encaminhado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
postado por: newsphb

Nenhum comentário