Header Ads

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES DE MOTO EM PARNAÍBA

Foram presos pela polícia militar na madrugada de quarta-feira (18/07/2018), os assaltante Thiago de Sousa, de 28 anos, natural de Belém do Pará, residente em Parnaíba à rua Itaúna, no bairro Piauí, e Breno da Cunha Vieira, de idade não informada, com residência na Projetada 56, bairro Piauí,  acusados de tomarem de assalto uma moto modelo NXR 150cc Bros, cujo roubo ocorreu nas imediações do Cajueiro Torto, na rua principal do conjunto Jardim Esperança, em Parnaíba.

dupla de assaltantes Tiago de Sousa( de camisa preta) e Breno de Cunha Vieira

moto usada pela a dupla de assaltantes
A dupla montada numa moto Pop de cor vermelha e placa PIT 8609 - PHB-PI, rendeu a vítima usando uma faca. Após o roubo, os suspeitos empreenderam fuga e foram capturados próximo a cidade de Sem Deus no bairro Santa Luzia.


A motocicleta da vítima parou de funcionar devido o sistema de segurança, o que fez a dupla abandonar o veículo.
  moto tomada no assalto

arma usada no assalto
De acordo com o sargento Anchieta, que efetuou a prisão dos acusados, 'a moto roubada estava bem próximo de onde eles foram presos. A faca usada para render a vítima estava embaixo do banco da motocicleta usada no assalto', disse o militar. 

A vítima disse ao delegado Igor da Rocha Gadelha, plantonista daquela distrital, que estava parado quando a dupla o surpreendeu. Disse que não reagiu por que pensou que iria morrer e entregou a moto.
newsphb fonte portal do catita

Nenhum comentário