Header Ads

CRIANÇA TEM BRAÇO DECEPADO A GOLPES DE FACÃO

Uma tentativa de homicídio contra uma criança de aproximadamente 12 anos de idade,foi registrada na tarde de sábado(04/08/2108),onde o  lavrador identificado por Luis Carlos da Conceição, de 49 anos mais conhecido como 'Lulu',e residente à Rua Miguel Seixas, nº 57, localidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes,no norte do estado do Piauí tentou matar a criança com golpes de facão.
O garoto  reside no bairro Carcará. Segundo relatos, o menino foi atacado brutalmente  por  Lulu, que tem desequilíbrios mentais. O suspeito teria atingindo a vítima com golpes de fação na cabeça, nas costas e posteriormente teria decepado o braço esquerdo da criança em dois lugares.


De acordo com informações, o suspeito teria sido visto conduzido à criança para um campo de futebol no bairro Carcará, no povoado Barra do Longá, no inicio da tarde deste sábado e lá, ele teria realizado o crime. Ainda de acordo com relatos, o homem tem distúrbios mentais e tem o hábito de andar armado e continua a solta pela localidade.
 Luis Carlos da Conceição o 'Lulu' autor dos golpes de facão na criança

 Luis Carlos da Conceição depois que recebeu alguns carinhos da população

A criança foi encontrada ainda com vida por um morador próximo ao campo de futebol que em seguida, a população acionou o SAMU que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o garoto para o pronto socorro do hospital Dr. Maria Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, onde lá, o garoto foi direcionado com urgência para o HEDA em Parnaíba com estado de saúde considerado gravíssimo.

Um boletim médico divulgado oficialmente pelo hospital na tarde de domingo (05/08/2018), afirma que a criança teve fratura exposta no braço esquerdo e permanece em acompanhamento de um cirurgião vascular, que avalia se será possível recuperar o braço da criança, ou se será necessária a amputação do membro.

A criança passou pelo centro cirúrgico e encontra-se entubado na UTI do hospital. Além de grandes lesões nos dois braços, ele possui vários golpes na cabeça e por todo o corpo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a informação mais recente é de que o menino abriu o olho na manhã de domingo (5) no hospital, o que gera uma expectativa de recuperação.
newsphb  Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário