Header Ads

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA PELO O PRÓPRIO PRIMO

Um homem de 41 anos, identificado como Raimundo Nonato da Rocha, conhecido popularmente como "Nêgo Mocinha", foi morto com uma perfuração de faca que lhe atingiu a região do tórax. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04/08/2018), por volta das 14:00 horas, no cruzamento das Ruas: Francisca Aguiar Silva com Antônio José, por trás do Fórum de Cocal, município da região Norte do Estado do Piauí. 
Foto de Raimundo Nonato o "Nêgo Moçinha"


De acordo com informações repassadas por testemunhas à PM, Raimundo Nonato e um primo, identificado apenas como "Edinha", bebiam juntos pelo centro da cidade quando discutiram e começaram uma briga, por motivos banais, nas proximidades de um terreno onde um parque de diversões está sendo montado. Ambos estavam armados com faca.

Durante a briga, Raimundo foi ferido com pelo menos três facadas, sendo dois cortes nos braços, possivelmente ao tentar se defender, e uma perfuração no tórax. Depois do homicídio o agressor fugiu do local.
arma utilizada para tirar a vida de Raimundo Nonato
corpo da vítima sob um plástico cercado por curiosos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência, mas infelizmente nada poderão fazer, e constataram  o óbito da vitima
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal também foram a Cocal para a realização dos exames de praxe e da remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. Uma guarnição da PM está em diligências no intuito de capturar o suspeito.
newsphb com informações do blog do coveiro

Nenhum comentário