Header Ads

MULHER GRÁVIDA MORRE EM ACIDENTE APÓS SER ATINGIDA POR CONTÊINER DE CAMINHÃO

Uma mulher morreu em um grave acidente na Via Dutra, na altura de Barra Mansa (RJ), na noite de quinta-feira (16/08/2018). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela dirigia o carro onde estavam outras três pessoas.

 (Foto: Divulgação/PRF)
 Eles seguiam na pista sentido Rio quando o contêiner de uma carreta se soltou na pista sentido São Paulo, deslizou pela estrada, atravessou a mureta de proteção e atingiu o veículo.


A vítima fatal tinha 35 anos e estava grávida de cinco meses. Os caronas, um homem de 34 anos e mulher de 32, sofreram ferimentos graves. A filha do casal, de 9 anos, sofreu ferimentos leves. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Barra Mansa.
 (Foto: Divulgação/PRF)
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando a carreta fazia uma curva, na altura do km 278. Além do carro de passeio, um caminhão carregado de batata também foi atingido. O motorista da carreta e do caminhão não se feriram.

A pista sentido Rio ficou totalmente interditada até 00h38, quando o fluxo foi liberado pela faixa da esquerda. O trânsito só foi totalmente liberado por volta de 4h30. O acidente provocou mais de 14km de congestionamento.
(Foto: Silvio Seixas/TV Rio Sul)
Na manhã desta sexta-feira (17/08) o contêiner ainda permanecia no acostamento da pista sentido Rio. O tráfego fluía normalmente.
newsphb fonte G1

Nenhum comentário