Header Ads

HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NA ESTRADA DA PEDRA DO SAL

 Um acidente gravíssimo foi registrado por volta das 17:30 hrs da tarde de Domingo (23/09/2018) envolvendo um veículo e uma motocicleta na estrada que liga Parnaíba a praia da Pedra do Sal, no norte do estado do Piauí.


motocicleta destruída com a forte colisão


veículo envolvido no acidente com uma vítima fatal

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente,o veículo que seguia na PI 116 no sentido Pedra do Sal a Parnaíba, que era conduzido por um policial não identificado, colidiu de frente com uma motocicleta que seguia no sentido contrário. O acidente ocorreu na comunidade Labino.


a esquerda Claudiomar Freitas vítima fatal do acidente


corpo de Claudiomar Freitas
A motocicleta Yamaha XTZ 150CC com placa PIY 2576 era conduzida por um homem identificado por Claudiomar Freitas da Silva de 32 anos de idade e que trabalhava como Agente Comunitário de Saúde em Ilha Grande, e que trazia seu filho de seis anos na garupa no momento do acidente. 

Na colisão o condutor  da motocicleta morreu no local do acidente e seu filho foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Informações repassadas por testemunhas informaram que o veículo teria invadido a faixa contrária e colidiu de frente com o motociclista e havia suspeita de que o condutor do veículo estaria alcoolizado.

Nenhum comentário