Header Ads

MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM PLACA DE SINALIZAÇÃO NA BR 402

Um motociclista identificado, como Carlos Caetano da Silva morreu por volta das 15h30min de domingo, (30/09/2018), no KM 68 da BR 402 próximo a entrada do Povoado Brandão em Luís Correia.



Segunda as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista conduzia uma motocicleta modelo Yamaha/YBR 125 de cor vermelha no sentido de  Camurupim a cidade de Parnaíba, quando em uma  curva ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra duas placas de sinalização, saindo da pista e tendo morte imediata no local do acidente.





Uma queda de moto ocorrida por volta das 15hs deste domingo (30/09/2018), na BR 402, próximo a entrada do povoado Brandão, na zona rural do município de Luís Correia, vitimou fatalmente o motociclista; Calos Caetano da Silva,  residia na Rua da Renovação, Parque José Estevão, nº 510, bairro Alto Santa Maria na cidade de Parnaíba no norte do estado do piauí.

 Uma equipe da PRF e outra da CIPTUR estiveram no local do acidente, o corpo de Carlos Caetano foi removido para Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Parnaíba.

newsphb 

Nenhum comentário