Header Ads

TRAGÉDIA NA BR 402 DUAS PESSOAS MORRERAM EM UM ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO

Em menos de 4 horas mais um acidente com vítima fatal envolvendo carro e moto é registrado em Parnaíba.
O primeiro acidente registrado por volta das 17:20hrs de domingo(23/092018) onde um homem morreu na estrada que da acesso a praia da pedra do sal.

O casal João e Natália vítimas fatais do acidente na BR 402, faziam parte da Pastoral da Família da Paróquia Sana Ana, localizada na rua santana no bairro piauí na cidade de Parnaíba.






No segundo  Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após um gravíssimo acidente tam´bem envolvendo um carro e uma motocicleta por volta das 20h30 de domingo (23/09/2018), na BR-402 na altura do KM 40 próximo à entrada da localidade Gameleira, zona rural da cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.




De acordo com informações de populares, a colisão foi na traseira da moto, os ocupantes da motocicleta identificados com os nomes de João e Natália morreram na hora.
 Já o homem que era o condutor do veículo ficou com múltiplas fraturas e foi levado ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.

A polícia ainda não soube o que motivou o acidente e uma perícia foi feita no local. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Posto Avançado do (IML).

Nenhum comentário