Header Ads

HOMEM É MORTO A TIROS EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM PARNAÍBA

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiros por volta das 18:30 hrs  desta sexta-feira (05/10/2018)  em uma tentativa de assalto na Praça da Graça, na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.


De acordo com testemunhas foram  três disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada por Márcio José Vasconcelos Gomes, 30 anos, e teve o seu corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba após a realização da perícia criminal e levantamentos da ocorrência.



De acordo com o capitão Paulo da Polícia Militar o bandido teria sido atingido por tiros após cometer um assalto usando arma de fogo. Uma arma também foi encontrada junto ao corpo. 



O assaltante usava uma moto da marca Honda, modelo NXR150 Bros ES, ano 2013/2014, placa PIJ 8863 de Ribeiro Gonçalves (PI), entretanto o nome constante da placa era de Ilha Grande (PI) e na verdade era uma FAN CG 125 de cor vermelha.
Segundo informações de populares a dupla assaltou uma senhora que estava encostada em um veículo na frente das Lojas Americanas.



Os dois chegaram anunciaram o assalto e tomaram o celular da mulher. O esposo dela que é policial estava a paisana próximo a ocorrência e viu quando sua esposa foi assaltada e atirou nos dois marginais que caíram da moto.
Um segundo elemento que seria o comparsa da vítima, fugido a pé na ação. Poucos minutos após a ocorrência ele deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde também baleado.



Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foram acionadas para o local, mas ao chegar foi constatada que o assaltante  Márcio José já havia morrido em consequência das perfurações a bala,ele foi atingido por três tiros.
newsphb com informações do Jornal da Parnaíba

2 comentários: