Header Ads

HOMEM É EXECUTADO EM PARNAÍBA NUM POSSÍVEL ACERTO DE CONTA

 Um homem identificado como Francisco Romário foi executado por volta das 19h30min de domingo (11/11/2018) com pelo menos treze tiros na porta de casa, a vítima morava na Rua Principal do conjunto Dom Rufino III, na cidade de  Parnaíba, no norte do estado do Piauí. Romário era aposentado e fazia “dobras” compra e venda de produtos para aumentar a renda.


Segundo a polícia, três homens em um carro de cor preta teriam realizado os disparos contra a vítima. E pelas características o crime possivelmente foi execução, já que o celular, relógio e outros objetos da vítima foram encontrados no local.


Romário foi surpreendido no momento que colocava o carro na garagem, após realizar vários disparos contra a vítima, os elementos adentraram na residência procurando a esposa da vitima que se escondeu atrás da geladeira. Após as buscas sem sucesso dentro da residência um dos homens ainda efetuou um disparo contra um aparelho de TV que estava ligado na sala.


Foram encontrados cerca de treze cápsulas e balas de munição calibre “38”, a Polícia não descarta o uso de mais de uma arma na cena do crime ou que o atirador tenha feito o recarrego pelo menos três vezes da mesma arma.

A Polícia Civil deverá investigar o caso, pois segundo a esposa da vitima, o casal moravam em Parnaíba há pelo menos um mês. Sobre a possibilidade de o homicídio ter relação com o trafico de drogas, serão feitas análises da vida pregressa da vítima.
VEJA O VÍDEO DO DEPOIMENTO DA ESPOSA DA VÍTIMA


A Perícia Criminal estive no local fazendo o levantamento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.

newsphb com informações de Gleitowney Miranda

Nenhum comentário