Header Ads

ASSALTANTE EM FUGA MORRE EM ACIDENTE APÓS COMETER 3 ASSALTOS EM PARNAÍBA

Um homem que não teve seu nome revelado, morreu em um acidente por volta das 15:30 hrs na tarde deste  Domingo (20/01/2019) na rodovia transtabuleiro, no bairro tabuleiro próximo a Industria Cobrasil na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.





Segundo informações de populares presentes no local as vítimas do acidente são acusadas de cometerem três assaltos, sendo o primeiro deles a própria motocicleta em que sofreram o acidente, que tomaram de assalto no Bairro São Vicente de Paula, a motocicleta Honda Titan de cor vermelha em seguida realizaram mais dois assaltos.



Depois de cometerem os crimes a dupla de assaltantes sairão em fuga em alta velocidade na rodovia transtabuleiro que tinha como piloto da motocicleta um mulher de 22 anos identificada como Arlene de S.C. quando sobrou numa curva e ao sair da estrada  colidiu violentamente com um cajueiro.O garupeiro que não deve o seu nome revelado sofreu um forte impacto com a colisão e quase teve o pescoço decepado pela árvore, tendo morte imediata no local da colisão.








Foi encontrado com a vítima fatal um revólver calibre 38 municiado e três celulares e uma carteira porta-cédula, possivelmente produtos tomados de assaltos.A segunda vítima do acidente Arlene foi socorrida pelo o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levada para pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Uma guarnição da Polícia Militar do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar chegou rapidamente e isolou o local para a realização do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística. Na sequência o corpo foi liberado para remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para realização da autópsia.

Nenhum comentário