Header Ads

EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM PARNAÍBA

Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (02/01/2019), por volta das 19:30 hs, e teve como vítima o ex-presidiário Clécio Greick do Nascimento Carvalho, mais conhecido como Índio de 41 anos e foi morto a tiros na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.



                                 Índio vítima dos disparos estava em liberdade monitorado por uma tornozeleira eletrônica




De acordo com Informações, a vítima havia acabado de chegar à casa da ex-esposa na rua B no loteamento Rosa dos Ventos em Parnaíba quando dois elementos em uma moto de cor vermelha se aproximaram e efetuaram os disparos.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na porta da residência de familiares da vítima, localizada numa rua de areia próximo ao conjunto Joaz Souza em Parnaíba. 

Ao se deslocar ao local do crime, a PM encontrou a vítima dentro do carro já sem vida. Índio foi atingido por vários disparos de revólver. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia e do IML.






De acordo com Informações, a vítima havia saído da Penitenciária Mista de Parnaíba há poucos mais de cinco meses, onde estava cumprindo pena por tráfico de Drogas.

Nenhum comentário