Header Ads

UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS COLIDIR MOTOCICLETA CONTRA MEIO-FIO

Uma pessoa morreu e outra ficou estado gravíssimo na madrugada de domingo (13/01/2019), após colidirem a motocicleta Yamaha de placa OEH 4738/PI, em que andavam contra o meio-fio da rotatória do Instituto Federal do Piauí (IFPI) na BR-402 com a BR-343 na cidade de  Parnaíba no norte do estado do Piauí.



vítima fatal Elitacio Moraes
Uma das vítimas identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Dias provavelmente o piloto da motocicleta  foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital  Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA).



Elitacio Moraes do Nascimento de 32 anos, que residia na Quadra 10, Rua 09, conjunto Igaraçu, bairro Boa Esperança em Parnaíba-Pi, em razão da violência da colisão deve morte imediata no local do do acidente


.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os levantamentos de praxe O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local do acidente e em seguida o corpo da vítima foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba no bairro Frei Higino.

Segundo as informações é de que a vítima fatal Elitacio Moraes trabalhava como segurança eletrônico de uma empresa em Parnaíba, e que no momento do acidente era o garupa da motocicleta.

Nenhum comentário