Header Ads

JOVEM É ALVEJADO COM DOIS TIROS EM UM PARQUE DE DIVERSÕES NA CIDADE DE PARNAÍBA

Um jovem identificado como Francisco David dos Santos, 19 anos foi alvejado com dois tiros por volta das 21;30 hrs da noite de domingo (10/02/2019) em um parque de diversões localizado na Av. São Sebastião, na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.


De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, dois homens ainda não identificados se aproximaram da vitima e efetuaram o primeiro disparo. Após ser atingido , Francisco David ainda correu, mas caiu metros a frente, então os atiradores efetuaram o segundo disparam e fugiram tomando rumo ignorado.

Francisco David foi atingido a curta distância no tórax e abdômen. A tentativa de homicídio teria ocorrido na frente de várias pessoas, incluindo crianças e adolescentes que circulavam entre os brinquedos do parque de diversões.

           

Uma unidade de atendimento avançada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), prestou os primeiro socorros à vitima ainda no local, e em seguida encaminharam para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em estado grave.

Policiais da Força Tática fizeram diligências na tentativa de identificar o atirador, mas sem êxito. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por rixa decorrente de dívida de drogas.

newsphb  fonte jornal da parnaíba

Nenhum comentário