Header Ads

A TURNÊ 'NOSSA HISTÓRIA' DE SANDY E JUNIOR PROMETE SER O SHOW DO ANO

Com ingressos esgotados em poucos minutos de venda online, fãs da dupla Sandy e Junior encararam longas filas para a compra presencial na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (22). Os shows serão ao longo do segundo semestre de 2019, e o do Rio será no dia 3 de agosto.
Sandy e Junior anunciam turnê de 30 anos de carreira — Foto: Rosa Marcondes/Divulgação

Na esperança de conseguir comprar um ingresso, Ulisses Quadrelli chegou às 21h de quinta-feira (21) no local do show. Ele saiu de Magé, na Baixada Fluminense. Sob chuva, Ulisses e vários outros fãs passaram a madrugada esperando a abertura da bilheteria, prevista para as 10h.

"Eu tentei comprar online para o show de São Paulo e consegui. Eu cheguei a vir pra cá na quarta-feira, fiquei aqui e, quando tinham 10 pessoas na minha frente, estava quase chegando na minha vez, falaram que estava esgotado", disse Ulisses.


Com muita animação, segundo Ulisses, os fãs cantavam músicas da dupla para descontrair e ajudar a passar o tempo de espera na fila. Para eles, vale a pena encarar a chuva para matar a saudade da dupla.

 Fã da dupla Sandy e Junior, Ulisses chegou às 21h do dia anterior na fila da Jeunesse Arena — Foto: Arquivo pessoal
Fãs de Sandy e Junior passaram a noite na fila para comprar ingressos — Foto: Arquivo pessoal

"Eu vim só com uma mochila e um guarda-chuva. Tinha uma pessoa com uma cadeira, que me deixou sentar um pouco. O povo está animado, cantando", disse o fã.

Ingressos online esgotados em minutos

As vendas online começaram à 0h desta sexta, mas a fila de espera começou uma hora antes. Nas redes sociais, fãs se desesperaram ao ver a quantidade de pessoas no site em tão pouco tempo.
No momento em que as vendas começaram, mais de 200 mil fãs esperavam no site. Os ingressos para o show no Rio de Janeiro esgotaram em cerca de 20 minutos.

Muitas pessoas foram pegas de surpresa e reclamaram nas redes sociais que a fila de espera no site começou antes do horário anunciado para a abertura das vendas.
Outros relataram ter conseguido comprar o ingresso, mas, em seguida, tiveram a compra cancelada sem justificativa. Também houve reclamações de fãs que teriam perdido a posição na fila de espera por causa de um erro do site.
Antes do horário das vendas, quase 20 pessoas esperavam na fila do site — Foto: Reprodução
Fãs de Sandy e Junior relataram ter entrado na fila cedo e, por um erro do site, perderam a posição de espera — Foto: Reprodução

Na terça-feira (19), muitos fãs também acamparam em frente à Jeunesse Arena para a pré-venda dos ingressos, destinada a clientes de uma operadora de cartão de crédito, que aconteceu na quarta (20) – todos os ingressos disponibilizados nesta fase foram esgotados à tarde.

Filas em SP

Fãs de Sandy e Junior enfrentam fila na Jeunesse Arena para comprar ingressos — Foto: Reprodução / Globocop


No Estádio do Pacaembu, em São Paulo, centenas de fãs também formavam uma enorme fila para comprar ingressos para o show da turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da dupla.

Muitos levaram barracas, cobertores e cadeiras para aguentar a espera enquanto a bilheteria não abria no Pacaembu. O show em São paulo está marcado para o dia 24 de agosto.

Turnê 'Nossa História'


Após anos de boatos e de pedidos de fãs para um reencontro de Sandy e Junior, a dupla reuniu a imprensa na semana passada e confirmou que vai fazer uma turnê pelo Brasil.

O evento celebra os 30 anos de carreira dos irmãos, que resolveram fazer uma turnê lembrando os sucessos.

newsphb   Por Fernanda Rouvenat, G1 Rio

Nenhum comentário