Header Ads

JOVEM É MORTO POR POLICIAL EM PARNAÍBA

Um jovem de 26 anos identificado como Jeferson da Silva Sousa;foi morto na noite de sábado (02/03/2019) no conjunto habitacional Broderville, na cidade de Parnaíba, no Litoral do estado do Piauí, vítima de um disparo de arma de fogo efetuado por um policial que não teve seu nome revelado. Segundo o comandante da Força Tática,o capitão Bernardo Pereira, o disparo que matou Jeferson da Silva Sousa foi efetuado por um policial militar durante uma abordagem.

Jeferson da Silva Sousa vítima do disparo efetuado pelo o PM

O comandante contou que Jeferson da Silva e um amigo teriam entrado numa residência e revirado tudo. A vítima acionou a polícia que foi ao local e, de lá seguiu para a casa de Jeferson com a intenção de averiguar os motivos pelos quais o rapaz teria invadido a residência alheia. Entretanto, ao chegar à casa do suspeito, os policiais foram surpreendidos.

“Jeferson estava armado e quando viu a chegada da polícia correu com uma faca na direção dos PMs. E para se defender os policiais tiveram que efetuar um disparo que atingiu o rapaz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não deu tempo de socorrer. A pericia e o Instituto Médico Legal também foram acionados”, detalhou o capitão.

Casa onde o jovem foi morto em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

 O perito Eduardo Gonçalves informou que Jeferson Silva foi morto com apenas um disparo. O tiro acertou o flanco direito que fica localizado à direita da região umbilical, próximo à cintura.
Ainda de acordo o comandante, o policial militar será ouvido no quartel e seu depoimento será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar que deve investigar se a postura do policial foi correta ou não.

A polícia encontrou na residência de Jeferson Silva drogas. Duas pessoas que estavam na casa foram conduzidas para a Central de Flagrantes para explicar a situação da droga.

newsphb fonte  Kairo Amaral e Gilcilene Araújo, G1 PI

Nenhum comentário