Header Ads

MESTRE DE OBRAS É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE DE PARNAÍBA

O mestre de obras identificado por Pedro Gonçalves de 59 anos de idade, foi assassinado com três tiros por volta das 15:00 horas da tarde de sexta-feira (15/02019) em uma tentativa de assalto numa estrada de terra que liga o Conjunto habitacional Colina do Alvorada ao Bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.

Pedro Gonçalves vítima fatal do latrocínio 

Segundo informações a vítima iria fazer os pagamentos dos funcionários de uma obra, e durante o trajeto até o local de trabalho ele foi abordado por um elemento que anunciou o assalto.


Ainda de acordo com a perícia, Pedro foi atingido com 3 (três) tiros que atingiram o rosto, as costas próximo da nuca e outro no tórax. Mesmo baleado, ele ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros de onde foi atingido.




Segundo informações de populares, o senhor Pedro Gonçalves teria reagido ao assalto e por esse motivo  foi alvejado  com três tiros  a queima roupa. Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e realizou os procedimentos na tentativa de salvar a vítima, mas infelizmente o homem veio a óbito.
          

 A Polícia Militar esteve no local, e o crime vai ser tratado como latrocínio (O ROUBO SEGUIDO DE MORTE), o dinheiro que serviria para pagar os funcionários foi levado pelo assaltante. Até o momento ninguém foi preso.
 .

Nenhum comentário