Header Ads

HOMEM ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CARRO E MORRE CARBONIZADO APÓS DESCOBRI TRAIÇÃO

Um fato muito triste aconteceu na manhã de sexta-feira Santa (19/04/2019) na localidade de Carmolândia, zona rural do município de Alcântara, no Estado do Ceará. Um homem identificado como Avelino da Luz, de 48 anos, ateou fogo em seu veículo e em seguida entrou e permaneceu dentro dele até morrer.

a vítima Avelino correndo para o carro em chamas

Algumas mulheres tentam evitar que ele corra em direção ao carro, mas ele consegue se livrar delas; outras pessoas que estavam no local filmaram tudo sem fazer nada para impedir a tragédia.

Segundo informações o homem estaria revoltado porque foi traído pela sua mulher. Ele foi ao local onde ela estaria com outro homem para tentar levá-la de volta para casa, mas ela não teria aceitado. Revoltado, ele ateou fogo no carro e tentou se matar. Algumas pessoas chegaram a tirá-lo do veículo, com algumas queimaduras.


As imagens e os vídeos a seguir são muito fortes só veja se tiver coragem





Inconformado, ele lutava para voltar ao veículo, mas chegou a ser contido por algumas mulheres, uma delas a companheira que o abandonou. Alguns homens observam o esforço das mulheres, mas não ajudaram a segurar o homem. Ele consegue se soltar, corre e se atira dentro do carro que estava em chamas.







newsphb fonte blog do neto weba

Nenhum comentário