Header Ads

PARNAIBANO FILHO DO CONHECIDO "ÍNDIO" É MORTO A TIROS NUMA TENTATIVA DE ASSALTO

O jovem parnaibano de 18 anos, identificado como Thawan Greik de Sousa Carvalho, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrido na madrugada de domingo (14/04/2019), no bairro Poeirão, na cidade  de Água Branca a 100 km da capital do estado Piauí Teresina.

Polícia Militar de Água Branca informou que os policiais foram acionados por volta das 4h30 de domingo (14) — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

De acordo com relatos de testemunhas três homens entraram na residência do empresário identificado como Antônio Lima Baltazar, proprietário da Madeireira Globo, durante a madrugada, quando teria acontecido a troca de tiros. E que um dos criminosos foi alvejado e morreu no local. A polícia não informou em que circunstância ocorreu o homicídio.

O corpo do jovem Thawan Greik que era filho do então traficante conhecido como "Índio", já falecido ficou caído na varanda da residência sobre uma das motocicletas utilizada por ele no assalto.
De acordo com informações repassadas pela polícia Militar, a ocorrência foi informada por volta das 4h30 da madruga. “As guarnições de serviço em Água Branca receberam uma ligação de populares comunicando que tinha ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Poeirão, na Avenida José Miguel. 
corpo de Thawan sobre a motocicleta

As equipes de serviços foram até ao local e foi encontrado arrebentado o portão da residência do Senhor Antônio Lima e na varanda da casa estava o corpo do jovem sobre uma moto, de placa NIP-2490, e outra moto sem placa abandonada na mesma varanda. O empresário disse que os demais tinham saído correndo pelas ruas”, relatou um policial de plantão

newsphb Portal Parnaiba no foco.Com informações: do Parnaiba 24 horas.

Nenhum comentário