Header Ads

CINCO HOMENS SUSPEITOS DE EXPLODIREM AGÊNCIAS BANCARIAS EM CAMPO MAIOR MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Cinco homens suspeitos de participarem de uma quadrilha de assaltantes que explodiram agências bancárias na cidade de Campo Maior no Estado do Piauí, e que  também trocarem tiros com a polícia na cidade de Piracuruca-PI, morreram na manhã deste domingo (05/05/2019) em uma uma troca de tiros com a Polícia Militar dos Estados do Piauí e Ceará.
corpos dos suspeitos do assalto







Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.


   



Na operação realizada em Cocal ainda foi apreendido pela Polícia armamentos e muita munição, carros, coletes balísticos , explosivos e dinheiro oriundo do assalto.
Dessa vez o confronto aconteceu na altura da localidade Vidéu, zona rural da cidade de Cocal, no norte do estado do Piauí, e cinco dos suspeitos do assalto morreram no tiroteio com a Polícia.


Dos 05 mortos, quatro já foram identificados pela polícia. São eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais.

Ricardo dos Santos, de 40 anos

Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos

Jean Gustavo Silva, de 30 anos

Jefferson Araujo Marquete



Segunda as informações da Polícia os 05 corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML)  de Teresina Capital do Estado do Piauí. Ainda segunda informações um helicóptero dá assistência na operação.

Nenhum comentário