Header Ads

IRMÃO MATAR O PRÓPRIO IRMÃO AO DEFENDER O TIO DEFICIENTE QUE ESTAVA SENDO ESPANCADO

Um jovem que trabalhar como ajudante de pedreiro identificado por Antonio Marcos Alves Oliveira dos Santos, de 18 anos, foi preso acusado de matar o próprio irmão, Adriano Alves de Araújo, de 34 anos com uma facada na peito esquerdo.
 Antonio Marcos acusado do homicídio   



O crime ocorreu por volta das 23:00 hs de domingo (19/05/2019) no Residencial Dunas, na cidade de Parnaíba, no norte do estado do Piauí. O caso aconteceu na Quadra 13, bloco 03 do Residencial Dunas onde a família mora.
corpo da vítima Adriano Alves
faca usada no homicídio
O jovem foi preso pela polícia militar logo após o crime e revelou ao delegado Eduardo Ferreira que deu um golpe de faca no irmão para defender o tio deles de pré-nome (Chagas). “Meu tio é cadeirante e o Adriano, que chegou embriagado, estava o espancando. E essa não era a primeira vez que isso acontecia, em outras vezes ele tentou enforcar a minha mãe”, revelou o suspeito, que se mostrou arrependido de ter dado uma facada no peito do irmão.

Os próprio vizinhos e familiares acionaram a polícia e a ambulância, mas Adriano não resistiu e morreu no local. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.


Nenhum comentário