Header Ads

PRIMO MATA PRIMO A GOLPES DE FACÃO

O lavrador identificado por Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi morto pelo o próprio primo a golpes de facão que o deixou com o rosto desfigurado após se envolver em uma briga  em meio a uma bebedeira.


vítima Jair de Araújo Fontenele

O incidente aconteceu na tarde de domingo (12/05/2019), por volta das 16:00 horas, no povoado Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí.
Segunda as informações de familiares ainda não se sabe a motivação do crime. O acusado,foi identificado como José de Brito, o "Zeca Nenén", de pouco mais de 60 anos de idade, que ingeria bebida alcoólica com o primo desde cedo e ambos andavam de bar em bar em uma mesma motocicleta.


Ainda conforme os familiares, por volta das 16:00 horas, alguns populares viram o acusado ferido e muito ensanguentado se evadindo do povoado com o apoio de alguns parentes pela estrada principal da região. Momentos depois, alguns moradores se depararam com Jair debruçado e caído ao solo, sem sinais vitais, apresentando vários cortes pelos braços (sinais de defesa) e muitos golpes na região da face, que deixou o lado esquerdo do rosto completamente retalhado.


  facão utilizado no crime

Ao lado do corpo estava uma faca, supostamente utilizada pela vitima no embate, além de duas bainhas e um pequeno frasco com cachaça. Um facão, possivelmente empregado pelo acusado no crime, foi localizado por populares às margens da estrada a uma distância aproximada de 100 metros do cadáver.
Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística, que após periciarem o local, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.



Os policiais tomaram conhecimento ainda que, no inicio dos anos 90, o acusado passou muito tempo encarcerado no sistema prisional por um crime de homicídio praticado na zona rural de Piracuruca-PI.
newsphb fonte blog do coveiro

Nenhum comentário