Header Ads

UM MOTOTAXISTA MORREU E SEU PASSAGEIRO FICOU GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR CONTRA CARRO NA PI 210

Um mototaxista identificado como Marcos Aurélio Batista Rodrigues, de 46 anos, que residia à Rua Tamoio, bairro Ceará na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí, morreu e seu passageiro ficou gravemente ferido após sofrerem uma colisão na rodovia PI 210, estrada que liga a cidade de  Parnaíba com Ilha Grande. O acidente ocorreu por volta das 4:15 hs da madrugada de domingo(05/05/2019).
motocicleta completamente destruída

carro que se envolveu no acidente e desceu o barranco
A vítima pilotava uma motocicleta de marca Honda CG 150cc, cor prata e foi colidida por um veículo de passeio. O impacto da colisão foi tão forte que o carro chegou a descer o barranco devido e  motocicleta ficou completamente destruída.

Segundo familiares, Marco Aurélio estava em casa dormindo quando um passageiro ligou pra ele mandando ir buscá-lo nos Morros da Mariana, quando ele se deslocava com o passageiro na garupa aconteceu o acidente. O veículo estava voltando de Parnaíba para Ilha Grande e colidiu de frente. A PI 210 está em obras há cerca de cinco anos e nunca foi concluída a sinalização.
Em vídeo mostra o atendimento dos socorrista do Corpo de Bombeiros ao mototaxista que foi a vítima fatal.


Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar ainda chegou a socorrer as duas vítimas, mas o mototaxista morreu antes de dá entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A vítima ficou na pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), aguardando a chegada do carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O passageiro que não teve seu nome revelado ficou internado no hospital.

Nenhum comentário