Header Ads

HOMEM MATA A ESPOSA E ENTERRA O CORPO NO PRÓPRIO QUINTAL DA RESIDÊNCIA ONDE OS DOIS VIVIAM

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado pelo GPM de Ilha Grande do Piauí, na manhã de segunda-feira (10/05/2019) para fazer a remoção, do corpo da Sra. Sandréia dos Santos Lima, que foi encontrado enterrado no quintal de sua própria residência localizada no conjunto Nova Vida, Quadra E, Casa 20, em Morros da Mariana no município de Ilha Grande (PI)

Francisco Olavo Silva Vasconcelos (acusado) e Sandréia dos Santos Lima (vítima)

Francisco Olavo Silva Vasconcelos foi preso  acusado de matar a sua companheira  Sandréia dos Santos Lima de 37 anos e depois enterrá-la no quintal de casa. O crime aconteceu na madrugada da ultima sexta-feira (07/05/), mas segundo o próprio acusado o corpo só foi enterrado na madrugada de sábado (08/05).


O corpo da vítima, Sandréia dos Santos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa nos fundo do quintal onde o casal vivia. O corpo estava enrolado em rede e tinha uma cora em volta do pescoço.


Segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito manteve uma rotina normal, chegando até marcar um jogo futebol com os amigos.


momento em que o perito do IML encontra o corpo

Quando soube do descobrimento do corpo Francisco se apresentou na Delegacia da Mulher em Parnaíba, após ser ouvido pela Delegada Fernanda Novaes foi dado voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará a disposição da justiça.



Veja na reportagem o que falou o perito

             

A intenção de Francisco era escapar do flagrante, confessando que o crime teria ocorrido na quinta-feira (6), porém o que nem Francisco, nem seu advogado contavam, é que um mandado de prisão já havia sido expedido contra o mesmo.



Nenhum comentário