Header Ads

MULHER É MORTA PELO O PRÓPRIO COMPANHEIRO COM UM TIRO NA CABEÇA EM PARNAÍBA

 Antônio Soares da Conceição, mais conhecido como “Lobisomem”, matou com um no rosto sua companheira identificada por Andréa Prado Nascimento, de 42 anos de idade, na madrugada de sexta-feira (05/07), na Rua Wanildo Mendes dos Santos, antiga Rua E, do Conjunto Broderville, Bairro Primavera, na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí. O Corpo foi encontrado por volta das 07:00hsda manhã.





A mulher foi executada com um tiro de espingarda a queimar roupa, enquanto dormia em uma rede. O tiro foi do lado esquerdo do rosto, próximo ao olho. Segundo Geroci Barbosa, cunhado da vítima, o casal brigava constantemente e ela havia informado que iria embora pra Brasília. Disse ainda  que Antônio da Conceição era muito possessivo. E após a denúncia, os policiais militares chegaram na casa e encontraram duas espingardas.


             

Uma equipe da Perícia Criminal, coordenada pelo perito Eduardo Gonçalves, esteve no local. Segundo Eduardo, o feminicídio deverá ter acontecido há oito horas antes do encontro do cadáver. O perito acredita, que pelos os indícios verificados, que a arma usada foi uma terceira espingarda. Andréa deixou dois filhos órfãos. O acusado do feminicídio Antônio Soares está foragido.
O Instituto Médico Legal( IML) de Parnaíba foi acionado e removeu  o corpo de Andressa logo após a liberação da perícia técnica  do local do crime. O crime sera investigado pela delegacia especializada da Mulher.

Nenhum comentário