Header Ads

PAI DE SANTO É ENCONTRADO MORTO COM OS PÉS AMARRADOS EM MATAGAL NA CIDADE DE PARNAÍBA

O corpo de um pai de santo, identificado como José de Ribamar Nascimento Santana, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (11/07/2019), em um terreno com mata fechada, próximo o hotel Delta Flat, na Rua Antônio Prado, no Bairro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.


Ribamar Santana, mais conhecido como pai de santo "Riba Iá iá"


A vítima foi encontrada sem roupa, e com os pês amarrado com saco plástico e já estava em avançado estado de decomposição.

 

Um homem que não quis se identificar  passeava com o seu  cachorro e sentiu um forte mau cheiro vindo de dentro da mata fechada e de difícil acesso, e desconfiou de que havia algo morto. O homem ao adentrar na mata localizou o corpo de um homem caído, em estado avançado de decomposição.

               

O corpo apresentava algumas perfurações o que só a perícia apontará se as marcas foram causadas por bala (arma de fogo), arma branca (faca) ou algum animal perfurou para se alimentar.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo.

Nenhum comentário