Header Ads

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM PARNAÍBA

Um homem identificado por Francisco Welligton Veríssimo da Silva,de 27 anos de idade,que residia à Rua Madre Savina Petrilli, bairro Frei Higino em Parnaíba-PI, foi executado com cerca de 3 disparos por volta das 23hs de domingo(13/10/2019), no bar do Marquinhos, localizado na Avenida São Sebastião, próximo ao retorno do Shopping Parnaíba, na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.

Francisco Welligton Veríssimo da Silva "o feijão" executado a tiros



Segundo informações iniciais, dois indivíduos ainda não identificados chegaram em uma moto e anunciaram um assalto, mas foram imediatamente até a vítima e de surpresa efetuaram três disparos de arma de fogo contra ela que teve morte imediata no local.


A vítima foi atingida com tiros no peito, braço e costas, não tendo como se defender. O atirador andava em cia de outro elemento numa motocicleta de placa não anotada.

Após a execução, a dupla fugiu pela contramão da avenida em direção ao balão do João XXIII.

             
A vítima Francisco Welligton trabalhava como segurança particular em festas e recentemente havia se envolvido em um caso polêmico de espancamento durante a Expoapa deste ano e que foi bastante comentado nas redes sociais.
Na semana passada ele foi vítima de tentativa de homicídio quando foi lesionado a faca.

newsphb

Nenhum comentário